Nova diretoria da ASMOG é eleita por unanimidade e empossada para o biênio 2024-2026

Por Aécio Gonçalves 16/02/2024 - 12:26 hs

Na última quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2024, a Associação dos Moradores de Guarda dos Ferreiros (ASMOG) realizou sua assembleia geral para eleição e posse da nova diretoria que conduzirá os trabalhos pelos próximos dois anos. O encontro aconteceu na sede da associação, reunindo os membros da comunidade em um momento de democracia e participação ativa.

Após uma reunião realizada no dia 30 de janeiro, onde não houve a apresentação de uma chapa para concorrer e assumir os trabalhos, uma nova convocação foi feita pela Associação dos Moradores de Guarda dos Ferreiros (ASMOG). Diante da necessidade de garantir a continuidade das atividades e evitar que a associação ficasse desamparada, um grupo de pessoas se uniu para formar uma chapa e assumir o compromisso de liderar a comunidade pelos próximos dois anos.

A diretoria eleita para o período de 2024 a 2026 ficou composta da seguinte maneira:

Presidente: Alverico de Fátima Vilaça

Vice-presidente: Sérgio Júnior da Silva

Primeira Secretária: Jucélia Aparecida

Segunda Secretária: Gislaine Cátia

Tesoureiro: Reginaldo Eustáquio

Segundo Tesoureiro: Noé Rafael Galvão

Conselho Fiscal: Aécio Gonçalves, Silvano Rocha, Suzana Vieira Maria Rosa, Elisângela Palhares

Em seu discurso de posse, o novo presidente, Alverico de Fátima Vilaça, expressou sua gratidão pela confiança depositada pela comunidade e destacou a importância da colaboração de todos para o sucesso da gestão. Ele ressaltou o compromisso da diretoria em trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar e desenvolvimento de Guarda dos Ferreiros, buscando soluções para os desafios enfrentados pela comunidade e promovendo o fortalecimento dos laços entre os moradores.

A ASMOG, sob a liderança desta nova diretoria, reafirma seu papel como agente transformador na promoção do desenvolvimento local e na defesa dos interesses coletivos dos moradores de Guarda dos Ferreiros. A comunidade se une em apoio à nova gestão, confiante no potencial de realização e no comprometimento dos membros eleitos em servir com dedicação e integridade.